top of page
Buscar

Zidiel Coutinho toma posse como vereador na Câmara de Cuiabá

Na manhã desta sexta-feira (1) o segundo suplente do Partido Verde, vereador Zidiel Coutinho tomou posse a uma cadeira na Câmara Municipal de Cuiabá. Ele assumiu temporariamente o lugar do vereador Prof. Mário Nadaf, pelo período de 31 dias.


A solenidade aconteceu na presidência do Legislativo. Zidiel destacou quais serão as suas propostas de trabalho em prol da Capital.


"Já atuei na legislatura passada e agora nós estamos trazendo a proposta das cidades inteligentes, as Smarts Cities para Cuiabá. Nós temos que começar a ver a cidade para o futuro, cidade para pessoas que vivem aqui. Essa é uma das propostas que vamos trazer para dentro do legislativo municipal", disse o suplente.


O presidente da Casa, vereador Juca do Guarana Filho (MDB), disse que conta com o bom trabalho do vereador Zidiel que já esteve outras vezes somando com a Câmara.


"Zidiel Coutinho já esteve aqui, um grande companheiro, um amigo que eu tenho fora da Câmara. E com certeza vai contribuir como das vezes que já passou por aqui. Como presidente farei de tudo para que ele possa ter um mandato brilhante. Espero que ele conte com a mesa diretora, porque nós estamos contando com ele", conta o presidente.


Secom Câmara Municipal de Cuiabá

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

#É GOLPE

bottom of page